domingo, 6 de novembro de 2011

FLORIANÓPOLIS.

Prezados leitores.

Acabo de ministrar mais um final de semana de aula, dessa vez na bela “ilha da magia”, a linda Florianópolis/SC. Enriquecedor! Tive o privilégio de conhecer um grupo de, aproximadamente, 40 médicos muito interessados nos temas “Perícias Médicas / Medicina do Trabalho / Insalubridade e Periculosidade”.

Debates intensos, participação maciça e boas polêmicas discutidas: aprendizado em “mão dupla”. Já estou voltando pra casa. Levo na mala, além dos novos conhecimentos obtidos através de nossa boa troca de experiências, a certeza de ter conhecido pessoas hiper agradáveis. Valeu demais!

Um forte abraço a todos e até terça-feira (08/11), data provável para postagem de um novo texto nesse blog.

Que Deus nos abençoe.

Marcos Henrique Mendanha
Twitter: @marcoshmendanha

2 comentários:

  1. Grande Professor...
    Gostaria de agradecer a excelente avalanche de informações muito bem organizadas e atualizadas neste encontro em Florianópolis...
    Foi realmente uma aula, com direito a troca de informações entre os colegas e o Professor!

    Pense em um curso aqui pra região pouca coisa acontece de novo aqui...
    Esqueci de comentar contigo, mas minha mãe também é Pedagoga (Psicopedagoga) e fez lavagem cerebral em mim também... o resto é Inveja (rsrrssr)
    Um Grande Abraço... João Marcelo

    ResponderExcluir
  2. Beleza, João!
    Vamos pensar nesse curso sim. Mantenha contato.
    Abração.
    Marcos

    ResponderExcluir

Os comentários só serão publicados após prévia análise do moderador deste blog (obs.: comentários anônimos não serão publicados em nenhuma hipótese).