quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

SOBRE MEU (ESGOTADO) LIVRO

Prezados leitores.

Tenho o imenso orgulho de anunciar-lhes que, com apenas 3 meses após o lançamento, a primeira edição do meu livro “Medicina do Trabalho e Perícias Médicas: aspectos práticos e polêmicos” está esgotada!

Provavelmente entre os meses de março e abril de 2012, mais uma vez em parceria com a competente Editora LTr, estarei lançando a segunda edição, já revisada e ampliada.

Agradeço a todos que, de alguma forma, contribuíram com a confecção desse livro. Nesse momento, agradeço especialmente aos leitores. Tenho recebido e-mails de todos os lugares do Brasil comentando sobre a obra. Algumas mensagens são elogiosas, outras nem tanto (aliás, entre elas, algumas são críticas bem contundentes). Fantástico! A idéia do livro era essa mesmo. Através da legislação pertinente e, quando cabia, da minha opinião pessoal, propus um debate aberto e maduro (sem nenhum tipo de melindre) sobre os apaixonantes temas Medicina do Trabalho e Perícias Médicas. O objetivo foi satisfatoriamente alcançado.

Prova de que o debate foi válido é a necessidade que vejo da revisão e ampliação dos temas abordados para a segunda edição. Obrigado, Senhores leitores, por me fazerem entender que algumas coisas que escrevi podem ser revistas, melhoradas, ampliadas, etc. Muitas outras, no entanto, devem ser ratificadas, e agora com um vigor ainda maior, diante dos tantos exemplos práticos que me chegaram através de e-mails.

Como diria meu velho pai... “estou ficando mestre na arte de aprender”.

2012 promete...

Um forte abraço a todos!

Que Deus nos abençoe.

Marcos Henrique Mendanha
Twitter: @marcoshmendanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só serão publicados após prévia análise do moderador deste blog (obs.: comentários anônimos não serão publicados em nenhuma hipótese).