quarta-feira, 16 de maio de 2012

SAIU A SEGUNDA EDIÇÃO DO NOSSO LIVRO!





Prezados leitores.

É com muita alegria que comunico-os do lançamento oficial da segunda edição do livro de minha autoria, “Medicina do Trabalho e Perícias Médicas – Aspectos Práticos e Polêmicos” (Editora LTr), ocorrido no último dia 22 de maio, na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.    

Para adquirí-lo com rapidez, conforto e segurança, basta entrar no site da própria Editora LTr, e efetuar a compra.  Link direto:


SOBRE A SEGUNDA EDIÇÃO DO LIVRO:

Com relação à primeira edição, a segunda virá com os adjetivos “revisada e ampliada”. Adjetivos justos, comparem:

PRIMEIRA EDIÇÃO
SEGUNDA EDIÇÃO
Abordagem prática de temas controversos e polêmicos.
Abordagem prática de temas controversos e polêmicos.
30 tópicos.
37 tópicos.
Não houve fundamentação jurisprudencial para as condutas propostas.
Quase 100 julgados / decisões judiciais para fundamentação das condutas propostas.
Texto original (total: 111 páginas).
Texto original revisado e ampliado (total: 208 páginas).


Na primeira edição, tive a honra de ser prefaciado pelo Dr. Claudio José Trezub (ex-presidente da Sociedade Brasileira de Perícias Médicas). O texto da quarta capa (capa do verso do livro) ficou por conta do querido e respeitado Prof. Dr. José Affonso Dallegrave Neto (Advogado, Mestre e Doutor em Direito Pela UFPR).

Para segunda edição, minhas companhias não foram menos honrosas! O prefácio foi redigido pelo atual presidente da Sociedade Brasileira de Perícias Médicas, Dr. Jarbas Simas. O texto da quarta capa foi escrito pelo Prof. Dr. Jorge Luiz Souto Maior (Juiz do TRT-SP, Mestre e Doutor em Direito pela USP, Livre docente de Direito do Trabalho na USP). Veja quarta capa abaixo:


 
Boa parte da revisão e ampliação da obra eu dedico aos leitores da primeira edição, que fizeram críticas e elogios que não me deram outra opção, se não a da dedicação desmedida em prol da melhoria do livro. Com imenso respeito e gratidão pelos que adquiriram a primeira tiragem, e também justamente por causa desses leitores, devo confessar que a segunda edição ficou bem mais completa, rica e embasada.

Agradeço a todos pela força de sempre.

Que Deus nos abençoe.

Um forte abraço.

Marcos Henrique Mendanha
Twitter: @marcoshmendanha

2 comentários:

  1. Parabéns Dr. Marcos, o livro ficou excelente. O meu chegou hoje pelo correio. Vou recomendar aos colegas da baixada Santista.

    Luiz F. P Sena

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Dr. Luiz, pela consideração e respeito de sempre!

    Abração.

    Marcos

    ResponderExcluir

Os comentários só serão publicados após prévia análise do moderador deste blog (obs.: comentários anônimos não serão publicados em nenhuma hipótese).