quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

TERCEIRA EDIÇÃO CHEGANDO.


Prezados leitores.

É com muita alegria que comunico-os da conclusão do processo de confecção da terceira edição do livro “Medicina do Trabalho e Perícias Médicas – Aspectos Práticos e Polêmicos” (Editora LTr). 

Mantendo o foco contínuo na melhoria do conteúdo, a terceira edição virá com os adjetivos “revisada e ampliada”. Adjetivos justos, comparem: enquanto a segunda edição trouxe 37 tópicos, a terceira contemplará 43 tópicos. Todos os textos (novos e antigos) foram revisados e contextualizados às novas Súmulas do TST (Tribunal Superior do Trabalho), editadas em Brasília/DF (de 10 a 14 de setembro de 2012), durante a 2a Semana do TST.

Na primeira edição, tive a honra de ser prefaciado pelo Dr. Claudio José Trezub (ex-presidente da Sociedade Brasileira de Perícias Médicas). O texto da quarta capa (capa do verso do livro) ficou por conta do querido e respeitado Prof. Dr. José Affonso Dallegrave Neto (Advogado, Mestre e Doutor em Direito Pela UFPR).

Na segunda edição, o prefácio foi redigido pelo atual presidente da Sociedade Brasileira de Perícias Médicas, Dr. Jarbas Simas. O texto da quarta capa foi escrito pelo Prof. Dr. Jorge Luiz Souto Maior (Juiz do TRT-SP, Mestre e Doutor em Direito pela USP, Livre docente de Direito do Trabalho na USP).

Para terceira edição, minhas companhias não serão menos honrosas! Oportunamente divulgarei os nomes dos redatores, tanto do prefácio, quanto da quarta capa.

Boa parte da revisão e ampliação da obra eu dedico aos leitores da primeira e segunda edições, que fizeram críticas e elogios que não me deram outra opção, se não a da dedicação desmedida em prol da melhoria do livro. Com imenso respeito e gratidão pelos que adquiriram as primeiras tiragens, e também justamente por causa desses leitores, devo confessar que a terceira edição virá bem mais interessante e atualizada.

De acordo com nossa perspectiva (ainda passiva de alguns ajustes em virtude de fatores alheios a nossa vontade), no máximo, até o mês de maio a Editora LTr disponibilizará a terceira edição do livro para venda. Aos leitores desse blog, divulgo, em primeiríssima mão, o esboço daquela que será a capa da terceira edição:





Assim que o livro for oficialmente disponibilizado, darei as informações aqui no blog.

Agradeço a todos pela força de sempre.

Que Deus nos abençoe.

Um forte abraço.

Marcos Henrique Mendanha
E-mail: marcos@asmetro.com.br
Twitter: @marcoshmendanha
Facebook: marcoshmendanha
Flickr: marcoshmendanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só serão publicados após prévia análise do moderador deste blog (obs.: comentários anônimos não serão publicados em nenhuma hipótese).