sábado, 26 de julho de 2014

O "MAIS MÉDICOS" ACABARÁ EM 2015?

A resposta é: independente de quem vença as eleições, o "Mais Médicos", provavelmente, não se extinguirá em 2015. O presidenciável que defender isso já sabe: não terá chance de vitória no pleito eleitoral. Vejamos o exemplo abaixo:

“O centro de nossa preocupação é o usuário do SUS. (...) Infelizmente, mais uma vez, o PT, Dilma e seus ministros tentam aparelhar políticas públicas com objetivos eleitorais. As declarações do ministro da Saúde seguem o tom da presidente Dilma, que mentiu deslavadamente ao afirmar que o PSDB votou contra a Medida Provisória que criou o Mais Médicos. (...). O PSDB votou na Câmara e no Senado a favor do Mais Médicos.” (Trechos de uma postagem divulgada na página oficial do Facebook do Senador e Candidato a Presidente da República, Aécio Neves, em 25/07/2014).

Sem partidarismo apaixonado, sem ódio, com estratégias racionais e factíveis e tentando aproximar ao máximo a opinião pública dos anseios da classe médica brasileira, reflitamos.

Bom fim de semana a todos!

Marcos Henrique Mendanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só serão publicados após prévia análise do moderador deste blog (obs.: comentários anônimos não serão publicados em nenhuma hipótese).