domingo, 16 de novembro de 2014

COMO FOI O "I CONGRESSO BRASILEIRO DE MEDICINA DO TRABALHO E PERÍCIAS MÉDICAS"?


Aconteceu nos últimos dias 14 e 15 de novembro, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, o I Congresso Brasileiro de Medicina do Trabalho e Perícias Médicas. Privilegiando a maior diversidade possível de opiniões e com um formato inovador, palestrantes e congressistas debateram temas polêmicos e atuais que envolvem a saúde dos trabalhadores.

A segunda edição do Congresso Brasileiro de Medicina do Trabalho e Perícias Médicas ocorrerá nos dias 13 e 14 de novembro de 2015, e as inscrições já podem ser feitas pelo site: www.congressomedicina.com.br (vagas limitadas).

Ao longo dos próximos dias, várias fotos serão publicadas na página oficial do I Congresso Brasileiro de Medicina do Trabalho e Perícias Médicas, no Facebook. Abaixo, algumas fotos do evento.


Dr. Flávio Gikovate (médico psiquiatra, psicoterapeuta, conferencista, escritor e apresentador do programa “No Divã do Gikovate”, Rádio CBN) durante a conferência de abertura, que tratou da “importância das opiniões contrárias em temas conflituosos”.


Dr. Jorge Souto Maior (Juiz do Tribunal Regional do Trabalho da 15a Região. Mestre e Doutor em Direito pela USP. Professor Livre Docente do Departamento de Direito do Trabalho da USP) e Dr. João Baptista Opitz Neto (Médico do Trabalho; Especialista em Ergonomia; Autor do livro "Perícia Médica Trabalhista" - Editora Rideel) debatem sobre assistentes técnicos não médicos em perícias judiciais trabalhistas.


Ilustres congressistas debateram diretamente com os palestrantes. Na foto, a médica e pesquisadora da FUNDACENTRO, Dra. Maria Maeno, faz suas considerações para os expositores.


Mais de 500 pessoas lotaram o Centro de Convenções Rebouças e promoveram 2 dias de aprofundados debates sobre termas controversos e relevantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só serão publicados após prévia análise do moderador deste blog (obs.: comentários anônimos não serão publicados em nenhuma hipótese).