terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

ASSISTAM: ASSISTENTE TÉCNICO NÃO MÉDICO PODE ATUAR EM PERÍCIA MÉDICA?



Dia 23 de fevereiro (segunda-feira) - 21h - aqui no blog.


Prezados leitores.

Dia 23 de fevereiro de 2015, segunda-feira, às 21 horas, exibiremos aqui no blog uma ótima conferência sobre o tema: “Assistente técnico não médico pode atuar em perícia médica?”

O vídeo foi gravado durante o I Congresso Brasileiro de Medicina do Trabalho e Perícias Médicas, em São Paulo/SP, e teve os seguintes palestrantes:

Dr. João Baptista Opitz Neto (SP): Médico do Trabalho; Especialista em Ergonomia; Especialista em Medicina Legal e Perícias Médicas. Mestrando em Bioética pela UMSA / Argentina. Perito Judicial / Assistente Técnico nas áreas trabalhista e previdenciária. Autor do livro "Perícia Médica Trabalhista" (Editora Rideel).

Dr. Jorge Luiz Souto Maior (SP): Juiz do Tribunal Regional do Trabalho da 15a Região. Mestre e Doutor em Direito pela USP. Professor Livre Docente do Departamento de Direito do Trabalho da USP. Palestrante e Conferencista.

Não há nenhum custo. É só acessar o blog saudeocupacional.org no dia 23/02, às 21h, e conferir.

Divulguem e não percam. Até lá!

Marcos Henrique Mendanha




Um comentário:

  1. Muito bom .... Acontece que suas transmissões estão se dando apenas na segunda feira à noite... Não teria como bolar um reprise Mendanha? Todas as segundas nessa faixa de horário tenho um compromisso.... Não teria como reprisar também a palestra do médico auditor fiscal do trabalho, Dr. Airton Marinho? Grato. Att, Marcelo, especializando em Medicina do Trabalho.

    ResponderExcluir

Os comentários só serão publicados após prévia análise do moderador deste blog (obs.: comentários anônimos não serão publicados em nenhuma hipótese).